“Sindicato Forte e Atuante” é chapa única na eleição do Sinfar-GO

Liderada pela farmacêutica Lorena Baía, atual vice-presidente do Sinfar-GO,   a chapa “Sindicato FORTE e ATUANTE”  é a única  que vai participar da eleição para renovação da diretoria do Sinfar-GO no triênio 2013/2016.  As inscrições se encerraram na terça-feira, dia 23 de abril, e o pleito será realizado no dia 14 de junho, das 9 às  17 horas.

Mesmo sem disputa, os integrantes  da  chapa concorrente  pretendem  fazer uma campanha de mobilização dos colegas farmacêuticos filiados ao sindicato   com várias propostas  de gestão  para o próximo triênio.

Integrantes da Chapa “Sindicato Forte e Atuante” no momento da inscrição no Sinfar-GO no dia 15 de abril de 2013

Além de Lorena Baía, na Presidência,  a composição da chapa é a seguinte:

Vice-Presidente – Winston Ferreira  C. de Paula Júnior

Tesoureira Geral – Mirtes Barros Bezerra

Tesoureiro – Adailton Pinho Rocha

Secretário Geral – Cadri Saleh Ahmad Awad

Secretário – Júlio César Godinho Araújo

Diretor de Assuntos Jurídicos e Organização Política – Danilo Gonçalves Moreira Caser

Diretor de Comunicação, de Cultura e de Assuntos Sociais – Humberto Gonzaga Jayme

Suplente de Diretoria –  Raphael Cavalcante Calixto

Suplente de Diretoria  – Fábio Basílio

Conselho Fiscal – Lívio Motta de Araújo