Taxa Negocial 2021 vence 15/12 e 15/01

O Sindicato conseguiu um reajuste salarial agora em outubro para os farmacêuticos e farmacêuticas que trabalham em farmácias e drogarias. Quando o Sindicato consegue fechar a convenção, que é uma prestação de serviços, é cobrada a taxa negocial dos farmacêuticos beneficiados, para que a entidade tenha condições de se manter. Sem arrecadação deixaremos de existir, assim como vem acontecendo em Brasília, São Paulo e outros estados.
O fim do Sindicato significa o fim da convenção, fim do piso salarial, fim dos reajustes e direitos trabalhistas.
Estamos alertando aos colegas para que se conscientizem, apoiem e contribuam com o Sindicato, não vamos esperar perder os direitos conquistados para dar o devido valor.

O valor da Taxa Negocial corresponde a 6% do valor do piso salarial, parcelada em duas vezes, vencimento 15/12 e 15/01 – pagamento via pix chave celular 62 98484-8775.
Enviar o comprovante para o sindicato e para o RH/DP da empresa
Juntos seremos mais fortes!