CAFÉ DA MANHÃ – DIA DA MULHER FARMACÊUTICA – CANCELADO

CONVITE CAFÉ DA MANHÃ – CANCELADO

Comunicado!

O café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher Farmacêutica que seria realizado no sábado dia 21/03, foi cancelado devido ao risco do contágio do Coronavírus.
Pedimos a compreensão de todas e assim que houver segurança definiremos outra data e informaremos vocês.
.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher o Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás convida as Farmacêuticas para um delicioso Café da Manhã.
Data: 21/03/2020, Sábado
Horário: 8h30
Local: Umuarama Hotel, Rua 04, N. 492, St. Central (em frente ao prédio do Parthenon Center)
As farmacêuticas associadas podem se inscrever pelo whataspp 62 98484-8775, vagas limitadas.
Haverá palestras e sorteio de brindes. Venha celebrar conosco essa data especial!

@sindicatodosfarmaceuticos

@sinfargo