Campanha Solidária – Doações Vaquinha

Neste momento de dificuldade, com a crise da Pandemia, que todos estamos atravessando, muitas pessoas não tem comida em casa. Com o objetivo de ajudar instituições e famílias carentes o Sindicato dos Farmacêuticos criou uma Campanha Solidária, quem puder contribuir com alimentos não perecíveis ou produtos de higiene podem entregar na sede do Sindicato. Quem quiser doar em dinheiro (qualquer valor) poderá depositar ou transferir para a conta do Sindicato. Para mais informações entre em contato conosco (62) 3225-1270 / 98484-8775. O importante é ajudar quem mais precisa neste momento tantas incertezas e dificuldades! Farmácia Solidária!! Eu acredito!!