CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL CCT 2018 FARMÁCIAS E DROGARIAS 04/09/18

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO DA CCT 2018 – DATA-BASE 01/10

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE GOIÁS – SINFAR-GO, no uso de suas atribuições legais, convoca todo(a)s os farmacêutico(a)s que atuam em farmácias e drogarias no Estado de Goiás, associado(a)s ou não (excepcionalmente para a Negociação Coletiva de Trabalho), para participarem da(s) Assembleia(s) Geral(is) da categoria para deliberarem sobre: 1- Deflagração da campanha salarial 01/10/2018 a 30/09/2019; 2- Discussão e Aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial, Reajuste Salarial, Cobrança de Taxa Assistencial e/ou Negocial; 3- Autorização para fechamento de Convenção Coletiva de Trabalho ou Dissídio Coletivo; 4- Implementação dos métodos alternativos de resolução de conflitos: Mediação, Conciliação e Arbitragem; 5- Outros direitos e assuntos de interesse da Classe Farmacêutica; com o seguinte sindicato patronal: SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DE GOIÁS (SINCOFARMA).

A Assembleia acontecerá dia 04/09/2018, 3ª feira, no Auditório do CRF/GO – Conselho Regional de Farmácia de Goiás, situado na Rua 1122, nº 198, Setor Marista, Goiânia–GO, às 20h em 1ª convocação e às 20h30 em 2ª convocação. Compareçam e acompanhem a(s) negociação(ões). Sua presença é indispensável. Informações no site do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Goiás www.sinfargo.org.br e mídias sociais.

Goiânia, 30 de agosto de 2018.

Fábio Basílio

Presidente

SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE GOIÁS

SINFAR-GO

 

 

04/09/2018 Auditório do CRF/GO

Abertura da Assembleia Geral dos farmacêuticos que atuam em farmácias e drogarias em Goiás. Na pauta negociação da convenção coletiva de trabalho 2018. Tivemos as ilustres presenças do Dr. Alpiniano Prado, representando o Ministério Público do Trabalho de Goiás (MPT-GO), da Professora Ailma Oliveira representando a CTB Goiás e da Presidente do CRF/GO Lorena Baía. O Presidente Fábio Basílio, as Diretoras e assessoras do Sindicato esclareceram as dúvidas dos colegas sobre a convenção e reforma trabalhista. Foi criada uma comissão de farmacêutico(a)s que juntos com o Sinfargo irão participar das reuniões das negociações com o Sindicato Patronal Sincofarma. Juntos somos mais fortes! #convenção #farmacêutico #assembleia #pisosalarial #reajustes #01deoutubro

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.