CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL CCT FARMÁCIAS 2019/2020

O Sinfargo convoca os/as farmacêutico(a)s que atuam em farmácias e drogarias no Estado de Goiás, associado(a)s ou não para participarem da Assembleia Geral que será realizada no dia 11/11/2019, às 18h30 no auditório do CRF/ GO, para discutir sobre as contrapropostas apresentadas pelo Sindicato Patronal Sincofarma sobre a CCT 2019/2020.

Resumo:

Dia 12/09/2019 foi realizada a 1a Assembleia Geral dos Farmacêuticos que apresentaram propostas a serem levadas para o Sincofarma – Sindicato Patronal das Farmácias.

Dia 30/09/2019 foi realizada a 1a reunião no Sincofarma onde levamos nossas reivindicações, após analisadas uma a uma o sindicato patronal apresentou suas contrapropostas a serem levadas para os farmacêuticos avaliarem em uma 2a Assembleia Geral.

Dia 11/11/2019 foi realizada a 2a Assembleia Geral dos farmacêuticos para tratar das contrapropostas apresentadas pelo Sindicato Patronal.

Dia 20/11/2019 haverá uma 2a reunião com o Sindicato Patronal – Sincofarma para informar os que os farmacêuticos decidiram e aprovaram na 2a Assembleia.

#Sinfargo #AssembleiaGeral #Convocação #Convenção #Reajuste #Outubro #Farmacêuticos #Farmácias