FESTA DO DIA DO FARMACEUTICO 19/01 12H PALAZZO PETROVIC

O Dia do Farmacêutico (20 de Janeiro) está chegando e claro que não poderia faltar a tradicional “Festa dos Farmacêuticos” que acontecerá no dia 19 de Janeiro, para começar 2019 com o pé direito!
*Open Bar: cerveja antártica, caipirinha e caipirosca de limão, morango e abacaxi, água mineral, refrigerante e suco.
*Open Food: feijoada completa – arroz, caldinho de feijão, couve na manteiga, farofa de bacon, salada tropical, torresmo e laranja.
*Ilha de comida de boteco, entradas de bobó de camarão e escondidinho de carne seca
*Sobremesa: sorvete com calda de morango servido na cestinha de walffer.
Farmacêutico(a)s Filiado(a)s adimplentes ganham 01 ingresso grátis!
Não Filiados ou Convidados – Ingressos do primeiro lote R$ 80,00 / segundo lote R$ 100,00
Dia 19 de Janeiro, às 12 horas, Palazzo Petrovic Buffet, Rua Dom Pedro II, Qd HJ-17, Lt 14, St. Mansões do Campus, Goiânia Go.
Junte-se a nós e venha celebrar esta data tão importante com muito samba e alegria!

Apoio: Dalmass, Drogarias Santa Marta, Artesanal Franquias e Proteção Solar Gold

#diadofarmacêutico #sindicatodosfarmaceuticos #festadosfarmaceuticos #goiania #goias #openbar #openfood #sambanaveia #feijoada

2 comentários sobre “FESTA DO DIA DO FARMACEUTICO 19/01 12H PALAZZO PETROVIC

1. Eu tenho direito a um ingresso gratuito?Caso eu tenha posso retirar na terça ou quarta feira que vem porque, estou de férias e não estou em Goiânia.

• Bom dia, tem direito ao ingresso gratuito da festa os farmacêuticos que estiverem quites com as contribuições sindicais e taxas negociais. Liga no sindicato por gentileza e veja sua situação na tesouraria. Os ingressos com os abadás podem ser retirados até 6a feira dia 18/01. Boa Festa!!!