Taxa Negocial/Assistencial 2020

Atenção farmacêuticos e farmacêuticas associados ao Sindicato, a Taxa Negocial 2020 da convenção coletiva de trabalho vence em 15/03 e 15/04. A taxa é anual e o seu valor corresponde a 6% do valor do novo piso salarial, reajustado em outubro de 2020, a taxa é dividida em duas parcelas de 3% cada uma, conforme a nova tabela salarial das farmácias e drogarias.

Contribua com o Sindicato, fortaleça a profissão e a manutenção dos direitos conquistados. A convenção precisa ser negociada todos os anos pelo sindicato, ela garante um piso salarial, reajustes anuais e direitos trabalhistas.

Solicite agora seu boleto ou faça o pagamento via PIX é simples e rápido. Mais informações no telefone 62 3225-1270 ou 62 98484-8775 whatsapp.

Lembre-se, sem Sindicato não tem piso, não tem reajuste salarial e não tem direitos trabalhistas!