Taxa Negocial CCTs Maio de 2021, Contribua!

Atenção farmacêuticos e farmacêuticas beneficiário(a)s das novas convenções coletivas, negociadas em Maio de 2021 pelo Sinfargo, a Taxa Negocial da convenção vence em 10/07 e 10/08. A Taxa é anual e o seu valor corresponde a 6% do valor dos novos pisos salariais, reajustados em maio de 2021, a taxa é dividida em duas parcelas de 3% cada uma, conforme os salários reajustados de Laboratórios, Transportadoras, Distribuidoras e Hospitais.

Sem arrecadação o Sindicato não tem como se manter, contribua, fortaleça a profissão e a manutenção dos direitos conquistados. A convenção precisa ser negociada todos os anos pelo sindicato, ela garante seu piso salarial, seu reajuste anual, conquistas sociais e trabalhistas.

Solicite agora seu boleto ou faça o pagamento via PIX é simples e rápido. Mais informações no telefone 62 3225-1270 ou 62 98484-8775 whatsapp.

Lembre-se, sem Sindicato não tem piso, não tem reajuste salarial e não tem direitos trabalhistas!