Serviço de Vigilância Sanitária

A Diretoria do Departamento de Vigilância Sanitária do Município de Goiânia, Dra. Mirtes Barros Bezerra informa que:

Desde 01 de Janeiro de 2012 estão disponíveis nas lojas de atendimento da Prefeitura de Goiânia e balcão da Prefeitura de Goiânia, localizados nos VAPT-VUPT, além da sede da Vigilancia Sanitária, os serviços de requerimento de primeiro/renovação de alvará sanitário; aquisição de caderneta de inspeção sanitária; vistoria para certificação de veículos de transporte sanitário; alterações de responsáveis (legal e/ou técnico); de endereço e/ou atividade; emissão de laudo técnico sanitário, certificação para participação em licitação pública e Alvará sanitário para participação em evento temporário.

Também está disponível no Portal da Prefeitura de Goiânia (www.goiania.go.gov.br) o acesso à emissão da guia de recolhimento de taxas, referente à renovação de alvará sanitário para diversas atividades.

Com isto, a Vigilância Sanitária de Goiânia busca um melhor atendimento ao cidadão, ofertando o acesso mais facilitado aos serviços, antes somente prestados na própria sede da vigilância sanitária, bem como evitar deslocamentos desnecessários, podendo optar pelo atendimento em um local mais próximo a sua empresa, e ainda a possibilidade de acompanhar o andamento de sua solicitação, por meio do número de protocolo gerado no ato da abertura do processo. A

Vigilância Sanitária de Goiânia, buscando sempre um melhor nível de satisfação, reduzindo inclusive o seu tempo de espera pelo atendimento.