1º ENCONTRO DAS ENTIDADES E FARMACÊUTICOS EM IPORÁ 15 DE MAIO

Atenção Iporá, hoje a noite temos o nosso 1º Encontro das Entidades e Farmacêuticos na cidade! Participe, venha trazer suas dúvidas e sugestões, vamos juntos em busca de melhorias e crescimento para a profissão. Conselho Regional de Farmácia do Estado de GoiásSindicato dos Farmacêuticos de Goiás e AFI – Associação de Farmacêuticos de Iporá. Várias farmácias foram visitadas pelo presidente Fábio Basílio, o diretor do CRF/GO Leandro Zenon e o chefe da fiscalização Edmar Viggiano. Agradecemos o convite da vice-presidente da AFI Joyce Ribeiro do Carmo que também é coordenadora da Faculdade de Farmácia de Iporá – FAI.

O 1º Encontro das Entidades Farmacêuticas com Farmacêuticos de Iporá aconteceu 15/05, 18h30, na Câmara Municipal. O evento é fruto de parceria entre o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo), Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) e a Associação dos Farmacêuticos de Iporá (AFI). Durante o dia houve visitação às farmácias e a noite ministradas palestras sobre valorização profissional, luta sindical e a atuação do CRF. Estiveram presentes vários farmacêuticos da região. Fábio Basílio – presidente do Sinfargo, Leandro Zenon, Darlene Gonçalves – presidente da AFI, Joyce Ribeiro – vice-presidente da AFI, Edmirson Ribeiro, FabianaTokumaru e Girlene Costa.