ADICIONAL DE 40% FARMACÊUTICOS GERENTES DA PAGUE MENOS

O Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (SINFARGO), convoca todo(a)s o(a)s farmacêutico(a)s GERENTES da REDE PAGUE MENOS para uma reunião onde serão apresentados os andamentos da Ação Trabalhista cobrando o Adicional dos 40%. A reunião será dia 02 de dezembro de 2019, às 17h na sede do Sinfargo.

Podem participar todos os farmacêuticos que foram gerentes entre os anos de 2014 a 2019, inclusive aqueles que já foram desligados da empresa.

Endereço: Rua 04, n.515, Ed. Parthenon Center, sala 1610, 16º andar, Centro Goiânia GO.