Contribuição Sindical – Reforma Trabalhista

Em uma Assembleia Geral Extraordinária da categoria, realizada dia 13/12/2017, os farmacêuticos autorizaram por unanimidade a cobrança da Contribuição Sindical, conforme os artigos  578 e 579 da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas. O vencimento será dia 28/02/2018, no valor de R$ 160,00.

O Sindicato dos Farmacêuticos informa que as guias serão enviadas para o endereço residencial do farmacêutico. Mantenham seu endereço atualizado e caso não receba sua guia, solicite outra via pelos telefones: (62) 3225-1270 (Capital) e (62)3706-0823 Anápolis, ou através do e-mail sinfargo@sinfargo.org.br informando o nome completo e número do CRF-GO.

ATENÇÃO PAGAMENTO EM DUPLICIDADE OU PARA OUTROS SINDICADOS!

Para os farmacêuticos empregados/contratados é muito importante que não se esqueçam de tirar uma cópia da guia paga e apresentar no RH de sua(s) respectivas empresa(s), com antecedência, para que não haja desconto em folha e pagamento em duplicidade. Algumas empresas e órgãos públicos, descontam a contribuição nos salários dos farmacêuticos e repassam para outros sindicatos, ficando inadimplentes junto a tesouraria do SINFARGO.

QUEM DEVE PAGAR?

Todos os Farmacêuticos proprietários/sócios, contratados ou não, servidores públicos inscritos no CRF/GO – Conselho Regional de Farmácia, independente de ser filiado ou não. O pagamento da Contribuição Sindical não filia o farmacêutico ao sindicato. Para ser filiado é necessário estar quites com a Contribuição Sindical e Taxa Assistencial.