Uma comissão de farmacêuticos das farmácias e drogarias  foi formada para participar  junto com diretores do Sinfargo da próxima rodada de negociação com o sindicato patronal (Sincofarma/GO). A decisão foi tomada na Assembleia Geral do Sinfargo,  nesta terça, 12/11. A próxima reunião de negociação da Convenção Coletiva será realizada na quinta-feira, 14/11.

“O Sinfargo trabalha para defender os direitos e a dignidade do trabalho do  farmacêutico e é muito importante  a participação da categoria nas decisões que são tomadas”, ressaltou a presidente da entidade Lorena Baía. De acordo com ela, o Sindicato só será forte se a Diretoria também  puder contar com o esforço e a união dos farmacêuticos na defesa dos interesses de todos!”

unnamed

A presidente do Sinfargo falou da dificuldade das tratativas e explicou ponto a ponto todas as cláusulas que estão sendo negociadas com o Sindicato Patronal.

A Assembleia contou ainda com a participação do assessor jurídico da entidade Alexandre Meirelles. Na oportunidade, ele  ajudou a esclarecer algumas dúvidas dos(as) farmacêuticos(as) sobre a negociação e explicou que, como a Convenção tem a data de 1º de outubro,  a qualquer momento que sair o acordo, o pagamento do reajuste será retroativo.

Um comentário sobre “Comissão de Farmacêuticos irá acompanhar negociação da Convenção Coletiva das Farmácias e Drogarias

1. Precisamos disso! União e luta! Parabéns ao nosso Sindicato que a cada dia enobrece ainda mais nossa profissão.