Convenção de Farmácias Não é Fechada – Não Houve Acordo com o Patronal!

Dia 27/10 o Presidente Fábio Basílio acompanhado da Assessoria Jurídica do Sinfargo e alguns colegas farmacêuticos participaram de uma reunião no Sindicato Patronal com seus diretores e representantes das redes de farmácias para tratar da convenção coletiva de trabalho de outubro de 2021.

Na reunião não houve acordo, todas as propostas, retiradas da assembleia e apresentadas pelo Sinfargo, foram recusadas pelo Patronal.

O Sinfargo irá marcar uma nova Assembleia Geral semana que vem com os farmacêuticos que atuam em farmácias e drogarias e lhes apresentar as contrapropostas do Sindicato Patronal.

Não vamos aceitar retrocessos, perdas de direitos trabalhistas conquistados com muita luta. Fortaleça o seu sindicato, filie-se!

Sem sindicato não tem piso salarial, não tem reajuste anual e nem direitos trabalhistas.