CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL CONVENÇÕES COLETIVAS MAIO 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE 16/04/2018

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE GOIÁS – SINFAR-GO, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os farmacêuticos e farmacêuticas do Estado de Goiás para análise e aprovação da pauta de reivindicações da categoria visando a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho para o período de 2018/2019 ou 2018/2020; Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho Vigente; Reajuste Salarial; Cobrança de Taxa Sindical e Assistencial dos(as) ASSOCIADOS(AS); Autorização para Dissídio em caso de impossibilidade de acordo e outros direitos e assuntos de interesse da Categoria profissional farmacêutica; com os seguintes sindicatos: SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE CARGAS DO ESTADO DE GOIÁS (SETCEG); SINDICATO DOS LABORATÓRIOS DE ANÁLISES E BANCOS DE SANGUE NO ESTADO DE GOIÁS (SINDILABS); SINDICATO DO COMÉRCIO ATACADISTA DO ESTADO DE GOIÁS (SINAT) e SINDICATO DO COMÉRCIO ATACADISTA DE ANÁPOLIS (SICAT); SINDICATO DOS HOSPITAIS E ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE NO ESTADO DE GOIÁS (SINDHOESG), SINDICATO DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS E ESTABELECIMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE ANÁPOLIS (SHOCLESAN) E SINDICATO DOS HOSPITAIS DE IPORÁ E REGIÃO (SINDHOSPI).

A Assembleia acontecerá em Goiânia/GO no auditório do Conselho Regional de Farmácia CRF/GO, situado na Rua 1122, nº 198, Setor Marista; às 18h30 em 1ª convocação e às 19h em 2ª convocação, dia 16/04/2018 segunda-feira.

Goiânia, 07 de abril de 2018.

Fábio José Basílio – Presidente