Convocação Assembleia Geral Virtual, 16/09, 19h

NEGOCIAÇÃO DA CONVENÇÃO DE FARMÁCIAS E DROGARIAS – DATA BASE OUTUBRO 2021
🗓Data: 16/09/2021
📌Horário: 19h as 20h
O link da reunião será enviado mediante solicitação para o(a)s farmacêutico(a)s que atuam em farmácias e drogarias em Goiás.
🖥️Via google meet

Fábio Basílio – Presidente do Sinfargo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL DA NEGOCIAÇÃO DA CONVENÇÃO 2021

DATA-BASE 01/10/2021, FARMÁCIAS E DROGARIAS EM GOIÁS

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE GOIÁS – SINFAR-GO, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os farmacêuticos e farmacêuticas que atuam em farmácias e drogarias no Estado de Goiás, associado(a)s ou não (excepcionalmente para a Negociação Coletiva de Trabalho), para participarem da Assembleia Geral Virtual da categoria para deliberarem sobre: 1- Deflagração da campanha salarial 01/10/2021 a 30/09/2022; 2– Discussão e Aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial, Reajuste Salarial, Cobrança de Taxa Assistencial/Negocial; 3- Autorização para fechamento de Convenção Coletiva de Trabalho ou Dissídio Coletivo; 4- Implementação dos métodos alternativos de resolução de conflitos: Mediação, Conciliação e Arbitragem; 5- Outros direitos e assuntos de interesse da Classe Farmacêutica; com o seguinte sindicato patronal: SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DE GOIÁS (SINCOFARMA).

A Assembleia Virtual acontecerá pelo google meet, dia 16/09/2021, 5ª feira, das 19h às 20h. O Link da reunião será enviado através do whatsapp do SINFARGO 62 98484-8775, para quem solicitar e estiver atuando em farmácias e drogarias em Goiás. Faça sua inscrição e acompanhe a(s) negociação(ões). Sua participação é indispensável. Mais informações pelo nosso site www.sinfargo.org.br e mídias sociais @sindicatodosfarmaceuticos.

Goiânia, 13 de setembro de 2021.

FÁBIO JOSÉ BASÍLIO Presidente do SINFARGO