Sinfargo convoca farmacêuticos para Assembleia Geral

A presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo) convoca todos os farmacêuticos do Estado de Goiás para participarem da Assembleia Geral para discutirem sobre: Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015 ou Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho Vigente; Reajuste Salarial; Taxa Assistencial e Confederativa; Autorização para Dissídio em caso de impossibilidade de acordo e outros direitos e assuntos de interesse da Classe Farmacêutica.

A Assembleia contará com a participação dos seguintes sindicatos: Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Goiás (SETCEG), Sindicato dos laboratórios de análises e bancos de sangue no Estado de Goiás (SINDILABS), Sindicato do Comércio Atacadista do Estado de Goiás (SINAT) e Sindicato do Comércio Atacadista de Anápolis (SICAT).

A Assembleia acontecerá em Goiânia no Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás, localizado na Rua 04, n.515, Sl. 1617, Ed. Parthenon Center, St. Central. Já em Anápolis será na Av. Divino Pai Eterno, nº 45, Vila Góis, às 18h30 em 1ª convocação e às 19 horas, em 2ª convocação.

Leia o edital de convocação de Assembleia