Eleita a nova diretoria da Fenafar para o triênio 2018-2021, no 9º Congresso realizado de 02 a 04 de agosto em Aracruz – ES

A Delegação Goiana se fez presente no 9º Congresso da Fenafar, onde foi eleita a nova diretoria 2018/2021. O farmacêutico catarinense, Ronald Ferreira dos Santos foi reeleito para ocupar a presidência da entidade. Dos 126 delegados aptos a votar, 121 votaram na chapa única apresentada ao congresso.

O Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás Fábio Basílio, foi reeleito vice-presidente da Fenafar e ressaltou que “neste momento de desmonte de tudo que a gente acredita, da democracia, da unidade da classe trabalhadora, com a asfixia financeira dos sindicatos, termos conseguido reunir mais de 150 pessoas com 26 estados representados neste 9º Congresso é uma grande vitória e mostra a força da Fenafar e a nossa capacidade de luta para continuar nos próximos anos buscando a valorização da profissão farmacêutica e o reestabelecimento da democracia no nosso país”.

A nossa Vice-presidente Maria Cristina Ramirez também foi eleita membro da nova diretoria da Fenafar.

Goiás está muito bem representado e participará ativamente desta gestão, a serviço da profissão nesse espaço de luta!

A estratégia de luta para os próximos três anos é manter a unidade, o compromisso de politizar as bases e levar para a categoria o que está colocado no mote no Congresso: a luta por +democracia, +salário digno, +saúde e + qualidade de vida.

Juntos temos força e disposição para os fazer os enfrentamentos necessários!

Delegação Goiana: Fábio Basílio, Maria Cristina Ramirez, Cristina Lemos, Viviane Oliveira, Selmara Fabiana, Ernestina Rocha, Daniel Jesus, Lorena Baía e a convidada Silvana Pelá.

Fonte: FENAFAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*