Entenda a importância da Taxa Assistêncial

A Taxa Assistencial é uma contribuição descontada no contracheque do farmacêutico(a) ou paga diretamente na sede do Sinfargo pelos farmacêuticos associados.

É paga todos os anos quando o Sindicato negocia as convenções coletivas de trabalho dos farmacêuticos. Ao ser associado você fortalece o sindicato e contribui para promoção de ações que visam a valorização da profissão e a defesa dos interesses da nossa categoria!

1175356_220330058123012_1578185107_n

Um comentário sobre “Entenda a importância da Taxa Assistêncial

1. O sindicato entrará com alguma ação coletiva para defender perdas de ajustes do FGTS (1999-2013) ocorridas neste período devido ao ajuste ter sido de 3% + TR ao invés de ter sido ajustado pelo Indice Nacional de Preços ao consumidor (INPC) que é de 6% .