Entidades divulgam nota de repúdio à agressão sofrida por farmacêutica goiana

Por meio de nota conjunta, entidades nacionais e goianas repudiam o desrespeitoso e lamentável episódio ocorrido durante a reunião da Mesa Negociação Permanente do SUS ( Secretaria de Saúde do Estado de Goiás), no dia 16 de abril de 2014, quando o representante do Sindicato dos Médicos atacou verbalmente a representante do Sindicato dos Farmacêuticos, em uma tentativa de desqualificar as outras categorias da saúde e a bancada trabalhadora feminina. A “Nota de Repúdio à Agressão Sofrida pela Farmacêutica Lorena Baía” foi aprovada por unanimidade na Plenária do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás – CRF-GO, no dia 28 de abril, e passou por aprovação na Plenária do Conselho Federal de Farmácia – CFF, no dia 25 de abril. É assinada ainda pela Federação Nacional dos Farmacêuticos – Fenafar; Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás- Sinfar-GO;Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás – Sindsaúde-GO e Sindicato dos Funcionários da Fiscalização Municipal de Goiânia – Sindiffisc.

Nota-Repúdio