FARMACÊUTICO LARANJA, NÃO!

Campanha – Farmacêutico(a) Laranja, Não

Não aceite menos do que seu piso, lute por seus direitos, você tem um Sindicato forte e combativo ao seu lado, denuncie!
Não aceite ser sócio de empresa só de fachada, não perca seus direitos trabalhistas, não aceite propostas imorais, valorize seu trabalho e seu diploma.
Diga não à concorrência desleal, a categoria precisa de união.
Sem farmacêutico a empresa não abre, não funciona!
Precisa de orientação jurídica? Entre em contato conosco pelo (62) 3225-1270.
Se precisa de mais informações sobre seus direitos, nos envie um email sinfargo@sinfargo.org.br S
aiba sobre seus direitos, viu alguma irregularidade? Faça uma denúncia anônima, não tenha receio, o Sinfar-GO está ao seu lado.

Diga sim ao sindicato, seja um filiado(a) e conte com nossa assessoria jurídica.