“FARMACÊUTICOS EM AÇÃO” 11 DE MAIO NO BEM ESTAR AO VIVO PRAÇA CÍVICA

Goiânia recebe o Projeto Bem Estar Global. É nessa sexta-feira, dia 11/05! Veja ao Vivo na TV Anhanguera ou assista a transmissão ao vivo pela TV, no programa Bem Estar, da Rede Globo.

SERVIÇO:

A edição de Goiânia será uma realização do CFF, em correalização com o CRF-GO, e terá o apoio do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfar-GO), do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Goiás (Sincofarma-GO), da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica (SBFC), e da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC).

Data: dia 11 de maio
Local: Praça Cívica, Centro, Goiânia (GO)

Serão oferecidos:
Consulta farmacêutica,
Medida de pressão arterial
Orientação sobre uso de dispositivos inalatórios
Distribuição de seletores de local de aplicação de insulina
Distribuição de etiquetas adesivas e orientação sobre reciclagem de embalagens para descarte de material perfuro-cortante usado no tratamento de diabetes
Dosagem capilar de glicose e colesterol
Oficina de plantas medicinais
Atendimento de auriculoterapia
Coleta de sobras e medicamentos vencidos