Farmacêuticos-Gerentes Adicional de 40%

O Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás obteve vitória na Ação de Cumprimento de Convenção Coletiva de Trabalho ajuizada contra a Rede Pague Menos cobrando o pagamento do adicional de 40% aos farmacêutico(a)s-gerentes. O processo não cabe mais recurso e a empresa tem 30 dias para implantar o pagamento da gratificação nos contracheques dos(as) farmacêuticos(as) gerentes, sob pena de multa diária de R$ 500,00 (quinhentos reais) por cada substituído(a) prejudicado(a), conforme publicado 06/05/2020.

Se você é ou foi FARMACÊUTICO(A)-GERENTE na Pague Menos no período de 10/04/2014 até o momento, entre em contato com o sindicato pelo e-mail sinfargo@sinfargo.org.br ou pelos telefones 62 98484-8775 / 62 3225-1270.