Fechadas as Convenções Coletivas de Distribuidoras e Hospitais

O Sinfargo fechou as Convenções Coletivas de Trabalho dos Farmacêuticos e Farmacêuticas que atuam em Distribuidoras (reajuste retroativo a maio) e Hospitais (reajuste a partir de julho), CCT 2021/2023, data-base maio.

Contribua com a Taxa Negocial da Convenção! Sem arrecadação o sindicato não tem como se manter. Sem sindicato não tem piso salarial, não tem reajuste anual, não tem convenção, é o fim dos direitos trabalhistas e sociais! Filie-se, garanta a manutenção das nossas conquistas. A Convenção será enviada gratuitamente para os filiados e filiadas ao SINFARGO.

Fábio Basílio – Presidente do Sinfargo