LIVE DIA 01/04 17H45 EPIs, Férias, Crise Coronavírus

Convite super especial para você!

Quarta-feira dia (01/04) às 17h45 haverá uma Live com o Presidente do Sindicato de Farmacêuticos de Goiás Fábio Basílio, a Assessora Jurídica Valéria Pelá e o médico infectologista Dr. Boaventura Queiroz, debatendo o tema: “Como ficam os contratos de trabalho nesse período da Pandemia?”
.
Participe conosco dessa Live!!

Enviem as suas dúvidas e perguntas com antecedência, Facebook e Instagram @sindicatodosfarmaceuticos ou pelo WhatsApp (62) 98484-8775 ou através do e-mail sinfargo@sinfargo.org.br
.
#sindicato #sinfargo #live #convite #goiás #farmacêuticos #DireitosTrabalhistas #coronavírus