Marcha Virtual Pela Vida 09/06 #MarchaPelaVida

O SINFARGO junta-se ao Conselho Nacional de Saúde (CNS) e a todas as entidades e movimentos que o compõem, além dos conselhos municipais, estaduais e distrital de Saúde, para participar da Marcha Virtual pela Vida. O evento acontece amanhã, (09/06).⁣

O objetivo é sensibilizar a sociedade brasileira sobre a importância da vida, da ciência, do Sistema Único de Saúde (SUS), da solidariedade, do meio ambiente, da democracia e do respeito à Constituição como fundamentais para os direitos humanos e sociais, em especial no contexto da pandemia de Covid-19.⁣

A Marcha Virtual pela Vida, o Dia “V”, contará com atividades locais e regionais de entidades, instituições e organizações de todos os setores na parte da manhã, e debates virtuais de âmbito nacional, na parte da tarde, com a participação de cientistas, personalidades, gestores públicos e artistas.⁣

VEJA A PROGRAMAÇÃO DA MARCHA VIRTUAL PELA VIDA:⁣

9h – 12h: Atividades organizadas pelas entidades e movimentos, como webninars, e mobilizações nas suas próprias redes sociais⁣

12h – 13h: Tuitaço com a hashtag #MarchaPelaVida

12h: Manifestação virtual em Brasília, com avatares (Manif.app)⁣

13h – 15h: Painel online de depoimentos de pessoas de todos os setores sociais em torno dos 6 eixos da Declaração “Marcha pela Vida”;⁣

16h: Ato político de apresentação pública dos pontos essenciais da Marcha;⁣

18h – 19h: Programação cultural⁣

Para mais informações, acesse o Site Oficial do evento: http://www.marchavirtualpelavida.org.br/