Nota de Repúdio – Entidades Sindicais

O SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE GOIÁS, junto com as demais entidades sindicais: de Nutrição, Enfermagem, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos e Biomédicos vêm a público manifestarem seu repúdio contra o impedimento de suas participações na inauguração, nesta segunda-feira (07/02), às 09h, do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (HECAD), situado na Av. Bela Vista, nº 2.333, Parque Acalanto, Goiânia-GO.

As entidades foram formalmente convidadas, via e-mail e por telefone, a participarem do ato público, no entanto, foram impedidas de adentrarem no local, por uma decisão surpresa e autoritária.

O Estado democrático de direito só existe com o respeito e a participação da sociedade civil, sendo necessário o respeito das autoridades constituídas às entidades sindicais.

Fábio Basílio – Presidente do Sinfargo