O que o Sindicato faz pelo Farmacêutico(a)?

NÃO FIQUE SÓ. FIQUE SÓCIO(A)!

NOSSA LUTA É CONJUNTA. SÓ UNIDOS MANTEREMOS NOSSOS DIREITOS!

É fundamental ser sócio(a), participar das atividades e fortalecer o sindicato para garantir conquistas para a categoria.

Num cenário de ataques aos direitos dos trabalhadores, o fortalecimento dos sindicatos é indispensável para organizar a luta de resistência e  impedir o desmonte dos direitos, enfrentar um momento de dificuldades nas negociações das convenções com os sindicatos patronais.

A valorização da categoria farmacêutica – busca por condições dignas de trabalho, jornada e salários compatíveis ao exercício profissional, conquistas de benefícios adicionais e manutenção de direitos como o 13º salário, férias remuneradas, licenças maternidade e paternidade – só será possível se houver um sindicato forte para não ceder aos interesses do setor patronal.

Sozinho, o(a) trabalhador(a) não tem como lutar, por isso, filie-se ao sindicato. Fortaleça a luta. NÃO FIQUE SÓ. FIQUE SÓCIO(A)!

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!