OS MAIS ADMIRADOS DA FARMÁCIA EM GO 2018 SINFARGO 1º LUGAR

Ontem 25/09, o Sinfar-GO recebeu pelo segundo ano consecutivo o troféu de 1º lugar na categoria Entidade da Farmácia do 4º Prêmio “Mais Admirados da Farmácia” da Contato Comunicação.
Ficamos muitos honrados e dedicamos essa premiação a todos os farmacêuticos, farmacêuticas, à nossa Diretoria e nossos Colaboradores. Comemoração em dose dupla no Dia Internacional do Farmacêutico.
O Presidente Fábio Basílio agradeceu a todos pela votação e pediu mais união da categoria para o fortalecimento do Sindicato, estiveram presentes a diretora Cristina Lemos e a assessora jurídica Valéria Pelá. Filie-se ao Sinfargo participe das lutas!

ENTIDADE DA FARMÁCIA 2018
1º) Sindicato dos Farmacêuticos/Go – 47.83%