Primeira Reunião Ordinária de 2017

A presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (SINFAR GO), Lorena Baía, participou ontem, dia 14 de fevereiro, da primeira Reunião Ordinária de 2017, da Mesa Estadual de Negociação Permanente dos Trabalhadores do Sistema Ùnico de Saúde (SUS).
A reunião aconteceu na sede da Escola Estadual de Saúde Pública. Entre as pautas discutidas no encontro estavam: plano de carreira, cargos e vencimento, insalubridade, gratificação de produtividade e cortes de pontos indevidos durante a greve.
A mesa estadual de negociação permanente do SUS é um fórum permanente de negociação e diálogo entre o governo e trabalhadores do SUS que trata sobre todos os temas pertinentes às relações de trabalho na saúde.

Um comentário sobre “Primeira Reunião Ordinária de 2017

1. Gostaria de saber o que SINFARGO tem feito pelos farmacêuticos do SUS do interior. Nossa excelentíssima presidente, Lorena Baía, se comprometeu em dezembro de 2015 visitar meu município, Sanclerlândia, mas infelizmente nunca recebi nada além da guia de contribuição sindical.