SINFAR GO LANÇA CAMPANHA “FARMACÊUTICO LARANJA NÃO”

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás, SINFAR GO, vai realizar durante todo o mês de fevereiro, a campanha “Farmacêutico Laranja Não”. Com o objetivo de alertar profissionais farmacêuticos, sobre as ilegalidades praticadas em farmácias. O SINFAR GO, vai atuar com ações de divulgação, panfletagem e visitas aos estabelecimentos.

A campanha “Farmacêutico Laranja Não!” é uma ação na luta contra empresários que oferecem uma parceria criminosa com farmacêuticos, o inserindo como sócios na empresa em que atuam, livrando a empresa de despesas como FGTS, 13°, férias, deixando o farmacêutico co-responsável por dívidas trabalhistas, fiscais e outras que possam surgir da empresa.

O farmacêutico é a parte mais prejudicada por não receber seus direitos, salários menores que o piso da categoria, carga horária abusiva, chegando a trabalhar até 12 horas e sem receber horas extras.

Farmacêutico Laranja Não!!!
Farmacêutico valorize seu trabalho!!
Meu trabalho tem valor!

Um comentário sobre “SINFAR GO LANÇA CAMPANHA “FARMACÊUTICO LARANJA NÃO”