SINFAR participa de Assembleia dos Servidores do Estado

8240398561546948624-account_id=0O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (SINFAR-GO) participou na manhã desta segunda-feira, da Assembleia Geral dos Trabalhadores da Saúde Estadual para discutir o corte do adicional de produtividade.

O Governo apresentou a proposta de redução de 25% da produtividade dos servidores, mas os sindicatos lutam pela manutenção integral da produtividade. “É preciso manter a unidade entre os trabalhadores para fazermos os enfrentamentos! Entendemos que se a gestão está passando pro problemas, o trabalhador, que tem seus direitos, não pode pagar a conta”, afirma a presidente do SINFAR, Lorena Baia.

Nesta terça-feira, haverá uma reunião da Mesa Estadual de Negociação Permanente, às 15hs, na sede da Secretaria Estadual de Saúde para discutir o assunto. “Não aceitamos nenhum percentual de redução da produtividade.Nossa proposta na Mesa será pela manutenção da produtividade”, afirma Lorena.