SINFARGO participa da 2ª edição da Feira de Negócios

Evento voltado para o Varejo Farma de Goiás será realizado no dia 17 de agosto,  das 10 às 20h, no Cel da OAB
Quase 30 indústrias, além de parceiros de capacitação, ERP, equipamentos e entidades do meio farmacêutico participam, no dia 17 de agosto de 2017, da 2ª edição da Feira de Negócios, realizada pela Goiás Saúde. Segundo o diretor da empresa, Sérgio Luis de Andrade Carneiro, o evento tem o objetivo de promover a  integração dos canais do segmento indústria/distribuição/varejo,   proporcionar preços diferenciados e  oportunidade de conhecer mobiliários e layouts de farmácias mais modernos e acessíveis, além de facilitar o acesso as entidades do segmento e de contato com empresa de capacitação renomadas  como a Fundação Dom Cabral e Instituto Bulla.  Nesta edição, várias personalidades do mundo Fitness, como Sheila Carvalho e Fernanda D’Avila, participam do evento.
Para Lorena Baía, presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo), essa é uma excelente oportunidade fortalecer a interação entre as pequenas farmácias e as grandes redes e estimular o surgimento, ampliação e diversificação de empreendimentos sustentáveis entre farmacêuticos. “Apoiamos o empreendedorismo farmacêutico, pois é o que mais oferece retorno financeiro e é um dos maiores agentes de transformação da sociedade. Na feira, há o espaço para interação e troca de experiências o que promove grande crescimento”, explica ela.