Sinfargo realiza Assembleia para farmacêuticos hospitalares

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás realiza, na próxima terça-feira, 16 de maio, às 18 horas, no auditório da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás, Assembleia para apresentar as contrapropostas do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg). A presidente do Sinfargo, Lorena Baía, destaca a importância que os farmacêuticos hospitalares participem da reunião e auxiliem o sindicato na luta pelos direitos e valorização da categoria. “Precisamos que os profissionais estejam conosco nessa luta, opinem e participem das reuniões para que os dois lados sejam beneficiados”.