SUSPENSO ATENDIMENTO PRESENCIAL NO SINFARGO 23/03

COMUNICADO

Está suspenso por tempo indeterminado o atendimento presencial na sede do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás.

Em atendimento às recomendações da OMS e cumprindo Decretos Municipal e Estadual sobre a prevenção ao Coronavírus, o Sindicato irá realizar atendimento remoto a partir de segunda-feira 23/03/2020.

O atendimento será feito pelo fone e whatsapp 62 98484-8775.

A Diretoria está acompanhando diariamente os desdobramentos da pandemia do COVID-19 e não medirá esforços na proteção dos profissionais farmacêuticos que estão na linha de frente cuidando da população, mas que também merecem cuidados.

Fábio Basílio – Presidente do SINFARGO

Siga nosso instagram e facebook @sindicatodosfarmaceuticos

.

#sindicato #farmaceuticos #COVID19 #comunicado #atendimentosuspenso #sinfargo