ELEIÇÃO DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL – TRIÊNIO 2019/2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Eleição da Diretoria – triênio 2019-2022

O Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais convoca todos os filiados deste Sindicato para votação na Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal, triênio 2019/2022, no dia 28 de junho de 2019, das 10:00 às 17:00, em sua sede, localizada na Rua 04, nº 515, sala 1610, CEP 74020-060, Centro, Goiânia-GO.

O prazo para registro das chapas tem início em 05 de junho de 2019 e encerra-se no dia 15 de junho de 2019, que deverá ser feito na sede do Sinfargo, no endereço acima, das 14h às 17h e os prazos para impugnação, interposição de recursos e divulgação da ata de registro das chapas será de acordo com o Regulamento Eleitoral, conforme o previsto no Estatuto.

– As disposições regulamentares ao pleito eleitoral estarão à disposição dos filiados na secretaria do SINFAR-GO das 14h as 17h. Publicação no Jornal  O Popular dia 05/06/2019, página 11 dos Classificados.

Goiânia, 04 de junho de 2019.

Fábio José Basílio