II Encontro do CEBES Goiás – Saúde, Participação e Construção do SUS

O evento será realizado na terça-feira, dia 7 de maio,  das 7h30 às 17h30, no Auditório da Faculdade de Direito, Praça Universitária.  Está sendo organizado por vários parceiros com o objetivo de qualificar os integrantes dos Conselhos  de Saúde, movimentos sociais e população em geral no sentido de  fortalecer a participação no processo de defesa e de construção do SUS em Goiás.

Haverá conferência do Professor Nelson Rodrigues dos Santos (Nelsão), colaborador da Universidade Estadual de Campinas, presidente do Instituto de Direito Sanitário Aplicado e membro do Conselho Consultivo do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde.

O evento é aberto a conselheiros de Saúde, sindicalistas, acadêmicos, professores, profissionais de saúde, usuários e à população em geral.

A participação é gratuita.

Ficha de Inscrição do II Encontro CEBES Goiás: saúde, participação e construção do SUS

Ou siga o link abaixo: