Fechada a Convenção Coletiva de Transportadoras 2021/2022

O Sinfargo fechou a Convenção Coletiva de Trabalho dos Farmacêuticos e Farmacêuticas que atuam em Transportadoras de Medicamentos. O reajuste é retroativo ao mês de maio. Além do aumento salarial conseguimos outras vantagens e benefícios como vale alimentação e vale refeição nesta convenção de 2021/2002.

Agradecemos aos Farmacêutico(a)s que participaram das negociações apoiando a Diretoria e Assessoria Jurídica do Sinfargo.

Sem Sindicato não tem piso salarial, não tem reajuste anual, não tem convenção e nem direitos! Filie-se, contribua com o seu sindicato, garanta nossas conquistas. A Convenção está disponível gratuitamente para os filiados e filiadas ao SINFARGO

Fábio Basílio – Presidente do Sinfargo