CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL CONVENÇÃO FARMÁCIAS/DROGARIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO DA CCT  DATA-BASE OUTUBRO  FARMÁCIAS E DROGARIAS 12/09 19H NO CRF/GO

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE GOIÁS – SINFARGO, no uso de suas atribuições legais, convoca todo(a)s os farmacêutico(a)s que atuam em farmácias e drogarias no Estado de Goiás, associado(a)s ou não (excepcionalmente para a Negociação Coletiva de Trabalho), para participarem da(s) Assembleia(s) Geral(is) da categoria para deliberarem sobre: 1- Deflagração da campanha salarial 01/10/2019 a 30/09/2020; 2- Discussão e Aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial, Reajuste Salarial, Cobrança de Taxa Assistencial/Negocial; 3- Autorização para fechamento de Convenção Coletiva de Trabalho ou Dissídio Coletivo; 4- Implementação dos métodos alternativos de resolução de conflitos: Mediação, Conciliação e Arbitragem; 5- Outros direitos e assuntos de interesse da Classe Farmacêutica; com o seguinte sindicato patronal: SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DE GOIÁS (SINCOFARMA).
A Assembleia acontecerá dia 12/09/2019, 5ª feira, em Goiânia, no Auditório do CRF/GO Conselho Regional de Farmácia de Goiás, situado na Rua 1122, nº 198, Setor Marista, Goiânia–GO, às 19h em 1ª convocação e às 19h30 em 2ª convocação. Compareçam e acompanhem a(s) negociação(ões). Sua presença é indispensável. Informações no site do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Goiás www.sinfargo.org.br e mídias sociais.
Goiânia, 02 de setembro de 2019.

Fábio Basílio
Presidente do SINFARGO