Tabela Salarial Farmácia

Tabela Salarial Farmácias e Drogarias 2016/2017

Tabela Salarial Farmácias e Drogarias  2017 2018

Tabela Salarial Farmácias e Drogarias 2018/2019

Conheça o Benefício Social Familiar na CCT – obrigatório a partir de outubro de 2018

11 comentários sobre “Tabela Salarial Farmácia

• Boa noite

Hospital não tem um piso próprio! Recomendamos que sigam o piso de farmácias e drogarias que é o salário preponderante da categoria e o mais abrangente no Estado.

• Infelizmente não há piso estabelecido para Farmacêutico Hospitalar, além disso os hospitais não seguem o piso de Farmácias e Drogarias, muita desvalorização, sinônimo da nossa classe.

• Boa tarde ainda não foi possível estabelecer um piso específico na convenção de hospitais, entretanto existe o piso de farmácias que é o mais amplo e abrangente em Goiás, sendo recomendado para todas as atividades farmacêuticas que não possuem um piso próprio, por analogia ele é usado em hospitais e demais estabelecimentos.

1. Infelizmente o nosso piso salarial só fica no papel pois na realidade quem paga piso e somente as redes as particulares pagam 1500 mais comissão se quiser é triste eu não trabalho eu estou vendendo Hotdog mas não trabalho pois sou Sênior em farmácia tenho varias pos e vou começar meu MBA

2. Eu gostaria que o nosso presidente do sindicato tomassem as providências cabíveis, pois mudei pra Anápolis recentemente e não concordo com tal atitudes dos donos de farmácia perante ao nosso piso, assinando a carteira pelo piso e te paga 1500 mais comissão que não chega a 3000 isso é inadmissível eu não aceitei estou desempregado vendendo hot dog mas não sujeito a tal.

• Vcs que são da área, alguém pode me explicar porque em farmácias existe tanto desconto ? se vc não da desconto o seu concorrente dá e ainda faz no crediário(famosa notinha). Moro no interior e isso é frequente. Farmácia ficou banalizada. Clientes acham que as farmácias lucram rios de dinheiro. O Conselho e o presidente do sindicato poderiam é tomar alguma providencia pra tentar mudar este quadro. Se é que é possível.

3. oi , bom dia ! gostaria de saber qual o piso salarial pra farmacêutico bioquímico que trabalha em laboratório de análise clinica,com carga horária de 44 horas semanal ..