Vantagens de ser Filiado ou Filiada

• Direito a dignidade, salário justo e valorização da categoria
  • Assessoria jurídica na área trabalhista
  • Descontos em produtos e serviços de empresas conveniadas
  • Cursos e palestras gratuitos ou com descontos ou a preços acessíveis
  • Participação em sorteio de prêmios
  • Convênios médicos e odontológicos
  • Clubes para seu lazer
  • Participação em eventos sociais, culturais e esportivos
  • Participação ativa nas assembleias da categoria com direito a voz e voto
  • Sem sindicato não tem piso salarial
  • Não tem reajuste anual
  • Fim de direitos sociais e trabalhistas que negociamos anualmente junto aos sindicatos patronais (empresários).
  • Convenções Coletivas de Trabalho tem duração máxima de até dois anos, precisamos manter o sindicato para negociar novos acordos anualmente.

Ao ser associado ou associada você fortalece o sindicato e gera recursos para promoção de ações que visam a valorização da profissão e defesa dos interesses da nossa categoria.
É importante destacar que ao ser associado(a) você está fortalecendo a representatividade do Sinfar-Go e, portanto, ajudando a construir uma categoria mais unida, valorizada e respeitada.