Saúde não é brincadeira: campanha pelo uso racional de medicamentos

Para marcar a Semana do Uso Racional de Medicamentos, de 5 a 9 de maio, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás e o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás promovem a partir de hoje, e ao longo dos próximos dias, uma ação educativa em parceria com o Departamento de Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia em Escolas Públicas da Rede Municipal. Coordenada pela Assessora Técnica do CRF-GO, a farmacêutica Raquel Resende, a ação visa enfatizar os riscos do uso indiscriminado de medicamentos por meio de palestras em linguagem simples e acessível e distribuição de material educativo para alunos de 8° e 9°ano das escolas situadas nas regiões Noroeste, Norte, Oeste, Leste e Sudoeste.

10342486_306777142811636_7481696032392086363_n