CONVÊNIO SESI E SINFARGO PARA OS FARMACÊUTICOS FILIADOS

Mais um convênio que estará disponível para os nossos filiados, o SESI oferecerá os seguintes benefícios:
– Utilização das dependências do clube social (Ferreira Pacheco); expedição de carteira social.
– Participação em excursões e reservas de balcão do SESI Aruanã.
– Utilizar nas unidades SESI os serviços de atividades físicas (dança, hidroginástica, funcional, pilates, ritmos e etc.), formação esportiva (futsal, natação, voleibol, basquete, tênis e etc.), avaliação física (bioimpedância).
– Participar de atendimento na área nutricional: atendimento clínico nutricional palestras sobre alimentação e qualidade de vida, oficinas de alimentação e qualidade de vida, cursos de educação alimentar, cursos de educação alimentar para doenças crônicas não transmissíveis, café da manhã com nutricionista e orientação nutricional;
– Locação de instalações do clube, auditórios e salas de reuniões;
– Participar de colônia de férias;
– Pagar meia entrada em espetáculos e apresentações do teatro Sesi;
.
#sindicatodosfarmaceuticos #farmaceuticos #associe #filie #sesi #convênios

2 comentários sobre “CONVÊNIO SESI E SINFARGO PARA OS FARMACÊUTICOS FILIADOS

1. Ótimo essa parceria.
    Como faz para ter acesso a esse benefício? Para provar a filiação ao Sinfar?
    E qual a chance de estender a parceria para o SESI Anápolis?
    Desde já, agradeço

• Bom dia! Excelente parceria com certeza, o sindicato irá enviar semestralmente a lista dos farmacêuticos filiados adimplentes. Assim é só se dirigir ao Sesi e fazer sua carteirinha e de seus dependes (filhos e esposa), podendo ainda pegar no sindicato uma declaração que é filiado apto a utilizar o convênio. O Sesi atende no Brasil todo. Obrigado pelo contato estamos sempre à disposição. Abs