NOVIDADE NA CONVENÇÃO COLETIVA DE FARMÁCIAS E DISTRIBUIDORAS 2018

A cláusula do Benefício Social Familiar foi instituída pelas entidades sindicais na CCT/2018 do SINAT e SINCOFARMA, para Farmacêuticos que atuam em Farmácias (outubro) e Distribuidoras de Medicamentos  (maio) em Goiás, garantindo benefícios que amparam o trabalhador em momentos de reestruturação familiar e contribuem para redução de custos, gestão e comunicação das empresas.

Um dos benefícios disponíveis aos trabalhadores é o cartão Benefício Natalidade de R$ 500,00 e o cartão do Benefício Farmácia Natalidade de R$ 100,00. O objetivo é contribuir com o conforto na chegada do bebê.

As empresas Distribuidoras de Medicamentos e Farmácias em Goiás devem realizar o cadastro no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. Neste caso, destacamos o Benefício Reembolso de Rescisão que disponibiliza um valor definido pelas Entidades para reembolsar parte de verba rescisória relacionada ao falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador.

Veja os benefícios disponibilizados ao segmento:

Para informações sobre a forma e o momento em que todos os benefícios serão disponibilizados, é importantíssimo que tanto os trabalhadores quanto os empresários consultem a Convenção Coletiva de Trabalho do segmento e o Manual de Orientações e Regras, disponível neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao.

O intuito das Entidades Convenentes é disponibilizar um conjunto de benefícios regulares, padronizados e de boa qualidade para empresas e trabalhadores, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira.

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por este motivo é fundamental que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da CCT e saibam que quando empresas, trabalhadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.

Encontre o Benefício Social Familiar nas redes sociais e baixe o aplicativo BSF Online para ser informado em primeira mão das novidades referentes a cláusula, os segmentos abrangidos pela gestora e detalhes importantes sobre os benefícios.

Baixe o aplicativo e concorra a sorteios mensais de um smartphone:

www.beneficiosocial.com.br

Curta a página no Facebook:

www.facebook.com/BeneficioSocialFamiliar

Siga o perfil no Instagram:

www.instagram.com/beneficiosocialfamiliar