DIA DA MULHER – CAFÉ DA MANHÃ 16/03/2019 8H30 PAPILLON HOTEL

No dia 16/03, a partir das 8h30 no Papillon Hotel, o Sinfar-GO irá realizar um café da manhã para homenagear o dia das Mulheres Farmacêuticas. Haverá muitos sorteios de brindes e uma super palestra com a Bruna Nunes – Coordenadora de Consultoria do Instituto Bulla, cujo tema será “O Empoderamento da Mulher Farmacêutica na Gestão de Negócios”.
Faça já sua inscrição no Sindicato, pelo telefone (62) 3225-1270 / Whatsapp (62) 98484-8775 / email sinfargo@sinafargo.org.br. Exclusivo para farmacêuticas associadas ao sindicato!
.

#sinfargo #sindicatodosfarmaceuticos #goiania #goias #luta #direitos #beneficios #farmaceuticos #associe-se #diadamulher #mulherfarmacêutica