Fechada a Convenção de Farmácias de Drogarias, Outubro 2020

Vitória da Luta e da União dos Farmacêuticos e Farmacêuticas de Goiás!

Fechada a convenção coletiva de trabalho dos farmacêuticos que atuam em farmácias e drogarias 2020/2021. Retroativa a 01 de outubro. A convenção já está registrada no Ministério de Trabalho/Economia.

Com a participação de vário(a)s farmacêutico(a)s que participaram ativamente das Assembleias e das reuniões no sindicato patronal, conquistamos a manutenção dos direitos trabalhistas e ainda um reajuste salarial, mesmo em tempos de pandemia, com tantas dificuldades tivemos êxito com o apoio da categoria que se mobilizou junto com a diretoria do SINFARGO. A convenção só vale por um ano e precisa ser negociada novamente ano que vem, sem convenção não tem piso salarial, não tem reajustes anuais e nem direitos trabalhistas.

Junte-se ao sindicato fortaleça a categoria! Filie-se, contribua com o sindicato!

O pagamento do Benefício Social Familiar continua sendo obrigatório, mais informações no site http://www.beneficiosocial.com.br o empregador paga R$ 22,00 mensais por cada empregado. Inadimplentes sujeitos a protesto.