Dia do Farmacêutico 2021, Live Imperdível, 23/01

Temos a honra de convidar os colegas de Goiás e do Brasil para participarem de uma Live em homenagem ao dia do(a) Farmacêutico(a), celebrado dia 20/01.
.
Nossa live será transmitida pelo YouTube “Sinfar Goiás” e pelo instagram @sindicatodosfarmaceuticos, dia 23/01, sábado, 19h, haverá palestras, show musical ao vivo e sorteios de brindes para os/as farmacêutico(a)s.

• Palestra 1- Atuação do(a) Farmacêutico(a) na Saúde Estética –> mercado promissor, com a farmacêutica Lorena Lisita
  • Palestra 2- Terapêutica Ortomolecular no Consultório Farmacêutico, com o Farmacêutico Diogo Marçal
  • Show Musical – Cantor Thiago Ribeiro
    .