6º Prêmio Mais Admirados da Farmácia 2020

Mais uma vez o Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás está em primeiro lugar como a Entidade de Farmácia Mais Admirada de 2020. Essa votação nos trouxe muita alegria e motivação.
.
Parabenizamos nossos diretores e diretoras, dedicamos essa premiação aos colegas Farmacêuticos e Farmacêuticas que estão na luta diária, estão na linha de frente nessa pandemia, merecem reconhecimento e valorização!
.
Agradecemos aos votantes, à agência Contato Comunicação, ao jornalista Iuri Godinho e sua equipe pela realização desta honrosa premiação.

Em sua 6ª edição a agência Contato Comunicação premia o(a)s Farmacêutico(a)s Mais Admirado(a)s de Goiânia de 2020. Os 3 primeiros colocados na votação já passaram pela presidência do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás.

Parabenizamos a todos e todas indicados, em especial, aos nossos presidentes por suas valorosas contribuições e dedicação ao Sindicato e à classe farmacêutica.

@awadcadri
@lorenabaia