Assembleia Geral, dia 07/04, 9h, Câmara Municipal de Goiânia – Farmas SMS

07 de abril – Dia Mundial da Saúde, dia de luta em defesa do SUS, dos servidores da saúde e de seus usuários 🚑🏥🩺💊💉🩸😷

Farmacêuticos e Farmacêuticas da SMS de Goiânia, em conjunto com demais servidores da saúde, participaram hoje de uma Assembleia Geral na Câmara Municipal de Goiânia, reivindicando seus direitos que não estão sendo respeitados: pagamento da data-base, progressão, quinquênio, plano de carreira, melhores condições de trabalho e contra a privatização do SUS.

SUS – acesso universal, público e gratuito a ações e serviços de saúde. Não à mercantilização e à privatização da saúde

SUS – saúde da população negra, indígena, LGBTQI+, pessoas com deficiência e população em situação de rua

SUS – atenção à saúde no envelhecimento, à saúde da mulher, à saúde do trabalhador e da trabalhadora da saúde