Diretoras do Sinfargo Participam de Mesa Redonda na FF/UFG

Nesta tarde, 14, a convite do professor Flávio Lopes da FF/UFG, o Sinfargo, o CRF/GO e a Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas participaram de uma mesa redonda, cujo tema foi a Introdução à Ciência Farmacêutica, falando sobre as atribuições de cada entidade, ressaltando a importância da união e da aproximação das entidades com os profissionais e os estudantes.

Representando o Sinfargo, participaram a Vice-Presidente Alessandra Adorno, a Secretária Luana Chaves e a Diretora de Comunicação Elister Oliveira, que ao final da apresentação e após a abertura para perguntas, sortearam nossos brindes/kits entre os alunos participantes.Pelo CRF/GO esteve presente a Vice-Presidente Luciana Calil, o professor Ricardo Marreto representando a Sociedade Brasileira de Ciências Farmacêuticas e a participação do Diretor da FF/UFG professor Luiz Carlos da Cunha.

Sorteio de Brindes | FF/UFG Importância da Entidades – 14/09/222
Elister Oliveira, Alessandra Adorno e Luana Chaves | FF/UFG 14/09/22